segunda-feira, 29 de julho de 2013

Chá de cozinha Thaís!

Olá pessoal, tudo bem???

Promessa é dívida!!!

Lembra que falei em post anterior que eu estava organizando o chá de cozinha da minha irmã, e depois mostraria à vocês???

Então vamos lá...

O chá foi organizado por mim, minha mãe, minha irmã Lia e com a santa ajuda da decoradora de festas Samantha Muller (amiga-irmã)

Tudo foi preparado com muito carinho!!!

Espero que gostem...



 
 
 
 

 O convite foi confeccionado por Atelier Sucrè by Samantha Muller.
As convidadas levaram uma receita sua para a Thaís. E estas folhas virarão um lindo livro de receita!



Mesa dos doces (bolo feito com panelas por Samantha Muller)
 
 



Panelinhas de brigadeiro com fitas personalizadas e doce de romeu e julieta feitos por mim e minha tia Mana.
 



 
Cupcakes feitos pela irmã Lia by Confeitalia.
 



 
Latinhas com bala de goma (by Atelier Sucrè)
 

Balões para alegrar a festa
 

Prendedor personalizado (feitos pela tia Mana)
 


Alguns mimos dados às convidadas! Confeccionados pela tia e mãe da noiva.
 

Aqui as convidadas chegavam e deixavam suas receitas para a Thaís.
 






Um pouco mais da decoração para vocês!!!
 
 
 
Gostaram??
 
 
 
Como contratar:
 
Atelier Sucrè: sucreatelier.blogspot.com ou pelo telefone 97618-7874(Samantha)
 
S.Osvaldo (balões) : 4607-3469
 
Confeitalia : confeitalia.blogspot.com.br
 
 
 

2 comentários: