terça-feira, 21 de maio de 2013

Shampoo Johnson's!

Olá pessoal, tudo bem?

Ontem tivemos uns probleminhas com o servidor e não pude postar nada, mas já está resolvido!!!

Bom, as pessoas sempre me perguntam como eu tiro a maquiagem diariamente.

Eu sempre respondo, água e sabão!!!

Muitas não acreditam, e referem dificuldades em encontrar um bom demaquilante e/ou alternativas mais práticas para remover a maquiagem.

Eu uso com muita frequência o Shampoo Johnson's baby amarelo.



Ele facilita muito na remoção e hidrata a pele ao mesmo tempo.

Além de ter uma fragrância deliciosa e não arder os olhos!!!

Este mesmo produto é muito recomendado pelos oftalmologistas, quando surgem alergias na área dos olhos.

Bom mesmo né???

Eu super indico e uso!!!



FIKA DIKA de um produto bom e prático!! E o melhor, para todos os tipos de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário