terça-feira, 23 de abril de 2013

Dika de sobrancelha!!!

Olá pessoal, andei um pouco ausente, mas já voltei!!!

Trago hoje um post bem bacana sobre SOBRANCELHA!!!


 
 

Sobrancelhas bem feitas harmonizam o rosto e destacam o olhar, não é verdade???

Você é uma das desprovidas de sobrancelhas volumosas e com falhas como eu??

Mas hoje isso não é mais um problema...

Com novas técnicas e equipamentos modernos, vocês poderão obter sobrancelhas perfeitas!!!

FIKA DIKA de alguns métodos ...

Eu modelo as minhas com linha, e depois que comecei usar esta técnica obtive resultados maravilhosos.



Conto com a ajuda da profissional Andrea Barroso (Espaço Camila Andrea).

Uma vez por mês remodelo...

Ela conseguiu, acreditem, deixar minhas sobrancelhas bem menos falhadas e mais volumosas. 

Mas para cobrir as falhas existem algumas técnicas que vocês mesmas poderão fazer, e algumas com ajuda profissional.

Exemplos:

Uso de hena (ajuda profissional)

Lápis universal (Vult) Eu uso!!!


Lápis HB


Sombra marrom (com auxílio de um lápis chanfrado)

Corretivo pasta (Contém 1g)




Ou para quem preferir algo mais duradouro a técnica da micro pigmentação (feita por profissional habilitado)


 

E para manter o desenho modelado pela profissional por mais tempo, eu com o auxílio de um pincel fino e um corretivo mais claro, contorno as sobrancelhas, já com as falhas cobertas, deixando o contorno perfeito e definido...não vão notar que elas estão crescendo.

Por exemplo, pintou um compromisso inesperado e não deu tempo de você modelar suas sobrancelhas naquele dia, use a técnica, valerá a pena!!!


 

Mas claro que em determinado momento será necessário fazer novamente a modelagem.

A manutenção tem sido essencial para a melhora das minhas e acredito que esta DIKA sirva para todas!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário