segunda-feira, 25 de março de 2013

Continuando a Páscoa ...




As queridas Samantha Muller e Marian Arkchimor prepararam lembranças super bacanas para presentear nesta Páscoa!!

Uma opção diferente ... ao invés dos ovos de chocolate, elas sugerem embalagens lindas e personalizadas, recheadas de brownies deliciosos!

Vocês podem optar por brownie de chocolate ou branco com cranberry!!!

Eu já fui fazer uma visitinha e garantir os meus.





Não percam tempo e corram garantir o de vocês!!!!




2 comentários:

  1. Olá Paula, tudo bem ?!
    Bom me chamo Cristiane, e trabalho na mesma empresa que sua irma Lia RS

    ainda, não tive o prazer em parabenizar pelo blog, que ao meu ver esta sendo um sucesso, sempre com ótimas dicas ;)

    Continue assim !!!

    beijos,
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, fico muito feliz que está curtindo o blog...
    A Lia fala sempre sobre vc e seus comentários...
    Continue curtindo e espero que continue gostando!
    bjos
    Paula

    ResponderExcluir