quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

BB Cream!!! Prime,hidratante e base


Toda mulher sempre enxerga defeitos em si própria, não é mesmo???

Eu sou uma dessas!!!

Na hora de maquiar, sempre quis que a pele do meu rosto ficasse com aspecto uniforme e liso.

Agora esse efeito é possível...

Chegou no mercado o que há de perfeito, o famoso BB Cream.

Eu comecei usando o da Lóreal, e fiquei completamente apaixonada!!!! E recentemente minha irmã esteve nos USA e trouxe o da Maybelline, que também causa um efeito fantástico. Vale a pena adquirir um!

Como usar??

Lave bem o rosto antes de sua aplicação. Enxugue bem!!
Em seguida passe uma camada fina e uniforme sobre toda a pele do rosto. Pronto! Logo perceberá o efeito.
A partir daí continue sua maquiagem habitual.

FIKA DIKA!!!!





Onde encontrar??? Bazar Dazamigas (Mariana Munarolo Batista - facebook ou instagram @marimunarolo), Drogarias Iguatemi e Sephora, ou no Free Shop.




6 comentários:

  1. Paula
    Sempre li sobre os BBs nos instagrams das blogueiras...ele tem cor de base ou é transparente pra usar como primer?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia, exitem as duas versões, com cor e translúcida, a Maybelline tem cor e a minha é média, já a da L'oreal é translúcida que iguala à cor da sua pele...ambas são ótimas.
      bjo grande

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sim, pode e deve, pois ele controla a oleosidade da pele...
      bjo grande querida

      Excluir